UBER

UBER começa a funcionar em Orlândia e região

Quando as pessoas têm mobilidade, tudo é possível. As oportunidades surgem, as portas se abrem e os sonhos se tornam realidade. A tecnologia que começou como uma forma de pedir uma viagem com o toque de um botão já possibilitou bilhões de conexões entre pessoas no mundo todo.

Estamos muito felizes com a chegada do app nas cidades da Alta Mogiana. A Uber pretende ser parte do dia a dia oferecendo à população uma alternativa acessível, moderna e eficiente de mobilidade urbana, para que todos vivam ainda mais a cidade.

Durante os primeiros dias de Uber em sua cidade, devido à alta demanda, o tempo de espera pode ser um pouco maior do que o normal.

Como chamar seu Uber

Para pedir um carro, você só precisa instalar o app da Uber no seu smartphone. Depois de se cadastrar, você simplesmente completa o seu endereço de destino e pede que o carro venha te buscar. Confira o passo a passo aqui.

Cidades da Região

Você pode chamar seu Uber nas cidades de Altinópolis, Barretos, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Caconde, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Colina, Colômbia, Cravinhos, Divinolândia, Dumont, Guaíra, Guariba, Guatapará, Ipuã, Jaborandi, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Mococa, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio de Posse, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, São Simão, Serra Azul, Serrana, Taiúva, Tambaú, Tapiratiba, Taquaral, Terra Roxa e Viradouro.

Comentários