Sales Oliveira

DER analisa a construção da 3ª faixa na estrada que liga Sales Oliveira a Orlândia

A Prefeitura de Sales Oliveira recebeu na última semana um posicionamento do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) sobre a construção da terceira faixa na Rodovia Francisco Marco Junqueira Neto (SP-328), estrada que liga Sales Oliveira a Orlândia.

Em resposta a reivindicação feita pelo prefeito Dr. Edmar Gomiero, o DER diz que o pedido foi registrado no departamento e está em análise. Agora, o órgão aguarda a “oportunidade e os recursos orçamentários para o desenvolvimento dos respectivos projetos executivos, visando integrá-lo ao futuro programa de obras” da autarquia.

“Essa terceira faixa da estrada é um antigo desejo dos moradores de nossas cidades”, conta o prefeito. “Infelizmente, assistimos a muitas perdas por conta de acidentes ao longo dos anos. Esse trecho tem um traçado com curva perigosa, além de ser movimentado, pois há um grande fluxo diário de veículos entre Sales Oliveira e Orlândia.”

Na última quinta-feira (14) o presidente da Câmara Municipal, Alessandro de Sousa (Babinha), e os vereadores Gabriel Sinfrônio e Carlos André reforçaram o pedido, de melhorias de infraestrutura na rodovia, para o governador do Estado, Márcio França. O encontro aconteceu em Franca.

“É muito importante essa parceria entre o Executivo e o Legislativo, pois quem sai ganhando é a população. Parabéns a todos os vereadores pelo empenho. Juntos, não vamos descansar, acompanhando essa reivindicação e cobrando do Governo do Estado sua construção”, afirma o chefe do Executivo.

Em março do ano passado, Dr. Edmar junto com o vice, Magal, o prefeito de Orlândia, Vado, Babinha, e os vereadores Gabriel, Daniela Gomiero e Carlos Eduardo, estiveram na Secretaria Estadual de Logística e Transportes, em São Paulo, para reunião com o secretário da pasta, Alberto José Macedo Filho, para cobrar a construção da faixa.

Em maio de 2017, o pedido também foi reforçado para o ex-governador Geraldo Alckmin.


- Publicidade -


Fonte: Departamento de Comunicação da prefeitura de Sales Oliveira.

Comentários