Orlândia

Prefeitura de Orlândia inicia recapeamento no bairro Jardim Boa Vista

 

A Prefeitura Municipal de Orlândia iniciou mais uma operação de recuperação da malha asfáltica da cidade. Nesta primeira etapa serão 17.000 metros quadrados de ruas e avenidas que receberão um novo asfalto. Os serviços se concentrarão no Jardim Boa Vista e bairros próximos.

Mais etapas serão realizadas em breve, todos os bairros da cidade receberão atenção do executivo municipal. A expectativa é que sejam realizados mais de 200.000 metros quadrados em recapes este ano em Orlândia.

O novo pavimento está sendo feito nos pontos considerados precários em decorrência da falta de manutenção ao longo de vários anos. “Este ano realizaremos a maior recuperação asfáltica da história da cidade, para isso utilizaremos recursos próprios e verbas conquistadas através dos deputados federais Marco FelicianoBaleia Rossi e outros”, informou o prefeito Vado.

A atual administração está tendo um cuidado especial em realizar este serviço em diversos bairros da cidade, e não centralizá-lo em apenas um local. A intenção é dar maior segurança no trânsito aos motoristas orlandinos.

O morador de uma das ruas que receberam o serviço de recapeamento, Sr. Sebastião, disse que a via estava precisando muito de um bom recape e que a ação da Prefeitura estará beneficiando não somente ele, mas todas as pessoas que passam pelo local. “Nós moradores estamos satisfeitos em ver o trabalho que está sendo realizado pela equipe da Prefeitura”, destacou o munícipe.

Os serviços durante todo o dia desta terça-feira, 23, foram realizados na Avenida D com a Rua 1, Avenida D entre as Ruas 1 e 2, Rua 2 entre Avenidas G e H, Rua 2 com Avenida G, Avenida H entre as Ruas 2 e 4, Avenida C entre as Ruas 4 e 6, Avenida E entre as Ruas 4 e 6 e Avenida E entre as Ruas 8 e 10.

 
Comentários