Orlândia

Polícia Civil de Orlândia investiga se carro incendiado foi usado em ataque a carro-forte

A Polícia Civil de Orlândia investiga a possível relação entre um carro encontrado incendiado, na noite desta quarta-feira (15), em uma estrada de terra que liga Sales Oliveira a Jardinópolis, com o último ataque a carro-forte registrado na região.  

O veículo, modelo ASX Mitsubishi, avaliado em R$ 77 mil, foi encontrado por populares em chamas. “Quando chegamos, já estava completamente destruído”, afirma Valter Almagro, investigador responsável pelo caso.  

Ao ACidade ON, ele afirmou, ainda, que a lataria foi enviada para perícia. “Ainda é cedo para confirmar isso, mas tudo indica que seja. É comum os bandidos descartarem os carros para não deixarem pista”, conclui.  

Os autores da ação ainda não foram identificados, nem ao menos quem teria ateado fogo na SUV. No entanto, o diretor da Polícia Civil, João Osinsk, revelou anteriormente que a investigação acredita na articulação entre quadrilhas da capital com bandidos da região.  

“Ninguém sai de São Paulo caçando esses veículos. Eles sabiam que o carro estava carregado e tinham informações privilegiadas sobre o trajeto”, completa.  

O caso  

Uma quadrilha, que ainda não foi identificada, atacou um carro-forte e atirou contra dois vigilantes, na última segunda-feira (13), na rodovia Anhanguera, próximo a Sales Oliveira.  


- Publicidade -


Às 19h30, o grupo teria interceptado o veículo com três carros. Os bandidos estavam armados de fuzis. Eles conseguiram explodir o carro-forte e fugir com todo o dinheiro. A quantia, no entanto, não foi divulgada pela empresa de transporte de valores Protege.  

Fonte: CBN Ribeirão

Foto capa: Divulgação Polícia Civil.

Comentários