EventosNotíciasOrlândia

Tássia Silva foi eleita rainha do Rodeio de Orlândia 2017

Tássia Silva foi eleita rainha e Milena Gonçalves a Princesa da festa

 

Uma disputa acirrada em que um adjetivo era comum: beleza. Dez lindas mulheres concorreram ao título de Rainha e Princesa do Orlândia Rodeo Music, evento que acontece entre os dias 20 e 23 de Julho na cidade, mas a população votou e corou Tassia Silva como Rainha e Milena Gonçalves como Princesa da festa. A candidata mais votada recebeu 2244 cliques no site www.orlandiarodeomusic.com.

O Orlândia Rodeo Music é o evento mais esperado de Orlândia e região. Em sua sexta edição, que acontece entre os dias 20 e 23 de julho, recebe neste ano Simone e Simaria; Gusttavo Lima, Robson Guerra e Augusto e Atílio,  Day e Lara e Bruno e Marrone, respectivamente.  O evento contará ainda com etapa da Liga Nacional do Rodeio e será realizado na Rodovia Vicinal Coronel Francisco Orlando Km 0 + 700 m, S/N, Cidade Alta. Os ingressos já estão à venda para todos os setores.

Sobre o evento

O Orlândia Rodeo Show trará, além da programação artística, montaria em touros e prova dos três tambores e teampeannig. Os ingressos já estão à venda pela internet, no www.nettickets.com.br e www.totalacesso.com, e nos pontos de vendas físicos, em Orlândia nas lojas Beatriz Calçados 1 e 2, Pablo salgados e Brucks. Em Sales Oliveira na Sapatus Boutique e em Morro Agudo na Lua Nova.


- Publicidade -


Para quem procura exclusividade há o camarote Brucks, único open bar do evento – com cerveja, refrigerante, água, vodca Orloff e uísque Ballantines – acesso ao frontstage e à boate, além de banheiros exclusivos Há ainda camarote empresarial e familiar à venda.

Serviços

6º Orlândia Rodeo Show

Data: 20 a 23 de julho

Local: Rodovia Vicinal Coronel Francisco Orlando Km 0 + 700 m, S/N, Cidade Alta.

Facebook: www.facebook.com/orlandiarodeomusic
Instagram: @orlandiarodeomusic

 

Milena Gonçalves
Tássia Silva
Comentários