NotíciasRibeirão Preto

Inscrições para o FestDigital 2017 vão até 4 de agosto

Festival realizado pela APP premia os melhores trabalhos feitos para plataformas digitais Web e Rádio

O FestDigital, promovido pela APP, Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, tem o objetivo de premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos para rádio, internet, mobile, entre outras plataformas digitais pelas agências de propaganda, agências digitais, produtoras e designers. A data final das inscrições para o Festival é dia 04 de agosto.

Após o encerramento das inscrições, um corpo de jurados, constituído por profissionais de comunicação de reconhecida competência nacional, vai analisar os trabalhos nos dias 11 e 12 de agosto. A APP divulgará o short list com as peças finalistas a partir do dia 15 de agosto.

Durante a cerimônia de premiação, que acontece no dia 25 de agosto, será concedido prêmio em forma de troféu e certificado para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria concorrente. O Grand Prix, troféu máximo do festival, será concedido ao trabalho que obtiver a maior nota entre todas as categorias participantes de cada segmento – Áudio e On-line.

As inscrições serão feitas somente pelo site www.festdigital.com.br. O evento de premiação será realizado no Centro de Eventos Stream Palace de Ribeirão Preto no dia 25 de agosto. Mais informações pelo telefone (16) 3965-4853

 

 Serviço


- Publicidade -


Inscrições e regulamento: www.festdigital.com.br

Prazo Final das Inscrições: 04 de agosto de 2017

Premiação: 25 de agosto de 2017

Local: Centro de Eventos Stream Palace. Rua General Osório, 890 – Centro – Ribeirão Preto – SP

Informações: (16) 3965-4853

Comentários