Morro Agudo

Morro Agudo abre processo seletivo para curso de Aprendizagem Industrial

 
 
 
A Escola Profissionalizante de Morro Agudo “Édison de Almeida” está com inscrições abertas para o processo Seletivo CAI (Curso de Aprendizagem Industrial).
 
 
Além dos cursos de mecânico de usinagem convencional, com 32 vagas no período da manhã e tarde; para jovens entre 14 e 18 anos, eletricista instalador predial também estão disponíveis 32 vagas nos períodos da manhã e da tarde, para jovens entre 17 e 22 anos.
 
 
Além desses cursos, estão abertas 32 vagas para o curso de assistente técnico em tecnologia da informação (TI) que é muito procurado em toda a região, pois a Tecnologia da Informação é aplicada em todos os setores produtivos, permite ganhos de eficiência e processos. Também é chamada de “área transversal”, pois seus produtos e serviços são utilizados em diferentes tipos de empresas para informatizar e otimizar os processos industriais. Os profissionais de TI criam, instalam e mantêm toda a infraestrutura de informática em um ambiente industrial e tem como atribuições a manutenção e instalação de software e hardware, instalação e manutenção de rede lógica com e sem fio, rotinas de apoio ao desenvolvimento de sistemas entre outras especialidades.
 
 
As inscrições vão do dia 18 a 31 de outubro das 8 às 11h e das 13 às 16h na própria escola, que fica na rua Pref. Otávio Alves Prado nº 50. Basta levar o RG e CPF originais, comprovante de escolaridade da conclusão do Ensino Fundamental ou declaração que está cursando. Mais informações pelo telefone 3851-3002.
 
Comentários