Franca

Família pede ajuda após perder tudo durante chuva em Franca

 
 

A forte chuva que atingiu Franca na fim da tarde dessa terça-feira, 24, causou muitos estragos em vários locais da cidade. O temporal, que durou aproximadamente 30 minutos, foi suficiente para derrubar árvores, alagar ruas e deixar a cidade tomada por granizos, especialmente nas regiões Leste e Sul. Um dos casos mais graves provocados pela chuva foi registrado no km 2 da rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG), onde uma casa, na chácara Santa Edwiges, foi totalmente destelhada e a família perdeu tudo o que tinha.

“Estávamos trabalhando quando começou a chuva fina. Em pouco tempo vieram os granizos e, com o forte vento, toda a nossa casa ficou destelhada. Foi um grande susto, mas ninguém ficou ferido. Perdemos tudo o que tínhamos: comida, móveis, eletrodomésticos, tudo. Ainda não conseguimos ligar as máquinas que usamos na nossa pequena banca, mas a esperança é que pelo menos isso não tenha estragado”, disse o proprietário da casa, Leandro Machado da Cruz, 34, pespontador. 

No local, além dele e da mulher, Débora Natália Alves, 32, grávida de três meses, moram os três filhos, um casal de 6 anos e uma menina de 4 anos. “Graças a Deus, no momento da chuva, meus filhos estavam na creche e não viram quando a casa foi destelhada. Foi um grande susto e o sentimento maior era o medo. Conseguimos apenas correr e pegar os materiais que usamos na nossa banca, todo o resto ficou destruído. Geladeira, alimentos, as camas das crianças”, disse.

Os interessados em ajudar as famílias podem entrar em contato pelos telefones (16) 99450-9448 (Leandro) e (16) 99336-8124 (Ana Paula).

Tempestade de granizo

 
Um internauta impressionado com a força da chuva e os ventos começou a gravar a tempestade de granizo. As imagens foram feitas na avenida Eliza Verzola Gosuen e mostram um barracão indo ao chão. Não há informações de feridos. 
 

FOTOS ENVIADAS GCN.NET.BR-  FRANCA

Tempestade de granizo faz ‘nevar’ em Franca.
Tempestade de granizo faz ‘nevar’ em Franca.
Tempestade de granizo faz ‘nevar’ em Franca.
Tempestade de granizo faz ‘nevar’ em Franca.
Tempestade de granizo faz ‘nevar’ em Franca.
Tempestade de granizo faz ‘nevar’ em Franca.
 

- Publicidade -


 
Comentários