Tatuador morre após agressão durante carnaval em Nuporanga
|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Polícia Civil de Nuporanga identificou o homem suspeito de envolvimento na morte do tatuador de Ribeirão Preto, Vitor Fonseca de Almeida Silva, de 42 anos, ocorrida durante o Carnaval em Nuporanga (SP). Segundo testemunhas, a vítima foi agredida com socos e chutes, caiu ao chão e não resistiu aos ferimentos.
Na quarta-feira (18), um vendedor de espetinhos que trabalhava na praça central foi ouvido pela polícia. Em depoimento, ele confirmou que discutiu com o tatuador e que desferiu um soco contra a vítima. O homem alegou que a discussão teria começado após ele afirmar ter visto Vitor supostamente importunando menores e ir tirar satisfação.
Vitor Fonseca chegou a ser socorrido e encaminhado para um pronto-socorro em São Joaquim da Barra (SP), mas, por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para um hospital em Franca (SP), mas não resistiu.
- Publicidade -
Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado. A Polícia Civil segue investigando o caso e analisa imagens de câmeras de segurança da praça, além de ouvir novas testemunhas, para esclarecer a dinâmica dos fatos e apurar eventuais responsabilidades criminais.
Em nota, o advogado de defesa Rafael Ferro informou que Vitor Manoel se apresentou espontaneamente à polícia para elucidação dos fatos, é trabalhador e não tem passagens criminais. Ele também alegou que o episódio em questão foi uma infeliz fatalidade e que o jovem não teve intenção de matar o tatuador.
Fonte: EPTV/Ribeirão

