CPFL abre inscrições para Programa de Estágio em Ribeirão Preto - Novacidade News

Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Sem categoria

CPFL abre inscrições para Programa de Estágio em Ribeirão Preto

Compartilhar

A CPFL Energia está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2019. Ao todo, são mais de 150 vagas disponíveis em Campinas e região, direcionadas para estudantes matriculados no penúltimo ou último ano de graduação ou formação técnica. Os interessados podem se inscrever até 9 de setembro no site www.estagiocpfl.com.br.


O grupo oferece vagas para estudantes das ciências humanas e exatas em Ribeirão Preto, Americana, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Piraju, Santos, São José do Rio Pardo e Sorocaba. A jornada de trabalho varia de 18 a 30 horas semanais, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira. A bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,6 mil.

“Os estagiários do Grupo CPFL têm a oportunidade de ingressar em um ambiente que permitirá a ampliação do conhecimento sobre o meio empresarial, estratégias de carreira e cultura do Grupo”, diz o diretor de recursos humanos da CPFL Energia, Rodrigo Ronzella.

-A matéria continua depois da publicidade-

A CPFL Energia desenvolve o seu Programa de Estágio há mais de 15 anos, e a taxa de efetivação do projeto chega a 40%. O gerente de gestão operacional, Alex Pignatti, é um destes exemplos de colaboradores que ingressaram no Grupo CPFL como estagiário e trilham uma carreira dentro da organização.

“Evoluí imensamente na minha carreira ao entrar em uma empresa que é referência no setor elétrico e que possui grandes oportunidades de crescimento”, afirma Pignatti, que começou na CPFL Energia no Programa de Estágio de 2007, na área de Engenharia no Planejamento do Sistema Elétrico.

PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo seletivo é composto por uma prova on-line, seguida por uma dinâmica de grupo. O candidato ainda participa de um painel de negócios com os gestores, que analisam as competências e a aderência do perfil do estudante à vaga. O processo é finalizado com entrevistas individuais, realizadas pelos gestores da CPFL Energia.

REQUISITOS

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2019 da CPFL Energia nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Americana e Jaguariúna, o estudante universitário ou técnico deve: estar matriculado em um dos cursos listados abaixo; estar no penúltimo e último ano da graduação ou do curso técnico; ter disponibilidade para a jornada de trabalho de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais.

Cursos de Ensino Superior

Administração
Análise de Sistemas
Arquitetura
Biblioteconomia
Ciência da Computação
Comércio Exterior
Contábeis
Direito
Economia
Educação Física
Engenharias (Ambiental, Controle e Automação Civil, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Produção e Computação)
Estatística
Marketing
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Relações Internacionais

Cursos de Ensino Técnico

Eletrônica
Eletrotécnica
Eletroeletrônica
Mecatrônica
Segurança do Trabalho

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: