Orlândia

Paulo Viana é o novo Secretário Municipal de Esportes de Orlândia

O prefeito Vado, convidou na última quarta-feira (14), o Professor Paulo Roberto Guimarães Viana, mais conhecido como Paulinho Viana, para assumir o cargo de Secretário Municipal de Esportes.

Paulinho Viana, foi o idealizador do Projeto Tênis em Orlândia, no 1º mandato de Vado, no ano de 2001, este projeto atendeu mais de 1000 jovens orlandinos, entre os anos de 2001 a 2008, inclusive, alguns destes vieram a se profissionalizar no esporte. Também foi Secretário de Esportes entre 2005 a 2008 e Diretor da Federação Paulista de Tênis, nos anos de 2009 a 2011.

O novo Secretário falou com entusiasmo deste desafio, destacou que em todos os esportes o importante é a base, por isso, é necessário um cuidado muito especial com as escolinhas de todas as modalidades, dando estrutura e colocando como professores pessoas capacitadas e que conheçam daquele esporte. “A partir de hoje, estou entrando para dar continuidade ao excelente trabalho que a Luciana iniciou há um ano atrás. Temos uma agenda enorme de atividades, conto com a colaboração de toda a equipe da Secretaria, para darmos continuidade aos trabalhos, quero somar porque ainda temos muita coisa a realizar,” enfatizou.

Comentários