Ribeirão Preto

LIDE Ribeirão promove debate sobre retomada após pandemia

Os aspectos e as estratégias necessárias para o processo de retomada das empresas após a pandemia da Covid-19 serão tema do LIDE LIVE Ribeirão, com a participação de Viviane Martins, presidente da Falconi, consultoria pioneira na introdução de técnicas de gestão no Brasil. O evento acontece na próxima quarta-feira (1º/7), a partir das 12 horas, com transmissão por meio da plataforma da organização para empresários da região.

A apresentação, que tem como objetivo auxiliar e orientar os empresários em relação ao planejamento da gestão visando o planejamento de medidas e ações eficazes para o fortalecimento de seu negócio, abordará os aspectos provocados pela transformação recente causada pela Covid-19, como as empresas estão criando novas formas de estar em contato com o cliente, além de mapeamento de oportunidades e novos produtos.

“A Viviane Martins tem ampla experiência em diversos segmentos, atuando de forma relevante no impacto de resultados financeiros das empresas e participou ativamente da construção da Estratégia 2030, convocando empresas parceiras da Rede Brasil a fazerem a diferença em prol do desenvolvimento sustentável. Assim, teremos um encontro de excelente qualidade e conteúdo para auxiliar os empresários de toda região”, diz Fabio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto.


- Publicidade -


O evento é exclusivo pra filiados.

Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Viviane Martins é presidente da Falconi, consultoria pioneira na introdução de técnicas de gestão no Brasil. Divulgação
Comentários