Iguatemi oferece mentoria para candidatos durante a quarentena

Ribeirão Preto, 15 de maio de 2020 – A Iguatemi implementou, uma nova iniciativa para ajudar os profissionais em busca de emprego em meio a pandemia. Batizada de #RHIguatemiComVocê, a área de Recursos Humanos reforçou o apoio a candidatos que buscam uma vaga de emprego, oferecendo consultoria gratuita na revisão de currículos, tornando-os ainda mais atrativos para o mercado na busca de novas oportunidades.

Uma equipe formada por mais de 20 profissionais da área se voluntariaram para analisar os currículos que chegam pelo Trabalhe Conosco do site da Iguatemi e, após um olhar criterioso, todos os candidatos recebem um feedback com orientações e dicas dos ajustes que podem ser feitos no documento para que possam atrair e reter ainda mais a atenção dos recrutadores. Além disso, em parceria com a TAQE, startup de recrutamento e seleção, essa nova iniciativa inclui a promoção de uma série de cursos online voltados à capacitação profissional.

-A matéria continua depois da publicidade-

“O olhar humano é uma das fortalezas da Iguatemi. A consultoria vai ajudar muitos profissionais a aumentarem as chances de empregabilidade, não só com a Iguatemi, mas no mercado como um todo. Estar ao lado de quem mais precisa, num momento que exige união e solidariedade, é fundamental e reflete o nosso comprometimento com a sociedade”, conta Vivian Broge, diretora de Recursos Humanos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Além disso, a rede Iguatemi aderiu, em conjunto com mais de mil empresas de diversos portes, ao movimento #NãoDemita, reforçando o compromisso da rede de shopping centers em manter o quadro de colaboradores por, no mínimo, até o fim do mês de maio.

A campanha #RHIguatemiComVocê vai até o dia 31 de maio de 2020. Para participar, basta acessar o site www.iguatemi.com.br e clicar no campo Trabalhe Conosco.

Hashtag: #RHIguatemiComVocê #trabalhoemequipe

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.