Ribeirão Preto

Agrishow 2019: Venda do novo lote de ingressos começa em 1º de março

Um novo lote de ingressos para a Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação começa a ser vendido no dia 1º de março. O valor do ticket para compra antecipada é de R$ 45,00 e o visitante poderá adquiri-lo, por meio deste link. A maior feira de soluções para o agronegócio nacional será realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Esse lote estará disponível para compra online até o final do evento. O pagamento pode ser feito via boleto bancário ou via cartão de crédito. Na bilheteria local, o preço do ingresso será de R$ 55,00 e serão aceitos apenas dinheiro e cartão de débito. Principal evento de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow 2019 deve reunir mais de 150 mil visitantes qualificados do Brasil e do exterior, que poderão conhecer uma série de novidades preparadas pelas mais de 800 marcas nacionais e internacionais confirmadas no evento.

Além dos lançamentos e tecnologias, os visitantes também terão a oportunidade de participar das atrações, como a Arena do Conhecimento, espaço para apresentações de novas tecnologias, conhecimento e tendências e a Arena de Demonstrações de Campo, com as áreas de plantio e tratos culturais de hortifrúti da Coopercitrus bem como outras tecnologias.

Nesta edição, houve importantes avanços para a infraestrutura da feira, como a implantação do sistema eletrônico de pagamento “Sem Parar” no estacionamento e o pagamento por cartão de débito, proporcionando mais comodidade ao visitante. O estacionamento da Agrishow 2019 tem capacidade para cinco mil veículos.

Além disso, na entrada da feira, os visitantes receberão um material informativo sobre os serviços disponíveis, incluindo a localização das praças de alimentação, food trucks, sanitários, áreas de descanso, trajeto do transporte interno circular, entre outros, objetivando a melhor orientação de todos os produtores rurais e demais profissionais. “Uma novidade este ano é que a feira cresceu. Até ano passado, a área era de 440 mil m² contra os atuais 520 mil m². Essa expansão é resultado da nova área de plantio e tratos culturais de hortifrúti, que compõe a Arena de Demonstrações de Campo”, ressalta Liliane Bortoluci, diretora de Eventos da Informa Exhibitions.

Por ser uma feira com muitas atrações e diversos lançamentos, é importante que o visitante se prepare, a fim de tirar o máximo proveito de sua participação. Uma dica é fazer o planejamento dos estandes que pretende visitar. Por meio deste link, o visitante pode obter mais informações sobre os expositores, seus contatos, além de possibilitar a criação de listas com as empresas de seu interesse. Para sua visita ao evento, outras recomendações são o uso de calçado confortável, a utilização de protetor solar e a hidratação constante.

A Agrishow 2019 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.


- Publicidade -


Mais informações:
AGRISHOW 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 3 de maio de 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Comentários