Prefeitura de Orlândia conscientiza crianças sobre combate à dengue

A Educação no Combate a Dengue: Várias ações estão sendo realizadas, pela Prefeitura Municipal de Orlândia, na luta contra a dengue.

Uma das ações mais importante, é a conscientização das nossas crianças, ajudando no combate ao mosquito Aedes aegypti agora e no futuro.

Através da Secretaria Municipal de Educação, as escolas da rede municipal de ensino, estão realizando diversas atividades, trazendo como tema principal: O combate a dengue.

As atividades são realizadas em salas de aula, quadras esportivas e até mesmo com a comunidade. Confecções de cartazes, caminhadas de conscientização, arrastões no entorno das escolas e até atividades esportivas.


-Espaço publicitário. Anuncie a sua empresa aqui.-


Os jovens são excelentes multiplicadores, levando este conhecimento para casa, conscientizando também a família e toda sociedade.


Prefeitura de Orlândia


Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.