Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
Ribeirão Preto

Polícia investiga avô suspeito de estuprar neta em Ribeirão Preto

Compartilhar
 
 
O caso teria acontecido em janeiro deste ano, mas só foi registrado nessa terça-feira, 17. A criança passará por exames no IML para verificar se houve abuso.
 
 
 
Um homem é acusado de ter estuprado a neta de seis anos no bairro Alto do Ipiranga, em Ribeirão Preto. O caso teria acontecido em janeiro deste ano, mas só foi registrado nessa terça-feira, 17.
 

Segundo o Boletim de Ocorrência, na época do caso suspeito, a mãe estava com a filha de seis anos, a vítima, na casa dos avós paternos da criança. O abuso teria acontecido enquanto a mãe dormia. 

A menina contou à mãe que o avô havia aberto o short e passado a mão em suas partes íntimas. Para não ter problemas familiares, a mãe não quis registrar o B. O. na época, mas procurou o conselho tutelar, que recomendou levar a criança até o hospital para fazer exames.

-A matéria continua depois da publicidade-

Nessa terça-feira, 17, a mãe levou a filha até o Hospital das Clínicas e os médicos acionaram a Polícia Militar. A vítima irá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para verificar se houve ou não estupro.

FONTE: Revide Ribeirão

Comentários
%d blogueiros gostam disto: