Sanor realiza encontro com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Orlândia
Em continuidade ao projeto de receber representantes de diversos setores da cidade para conhecerem um pouco mais sobre o dia a dia da operação e os serviços prestados pela Sanor no saneamento básico de Orlândia, na manhã de ontem (dia 17/07), foi a vez da Associação Comercial e Empresarial fazer uma visita à Estação de Tratamento de Água (ETA).
Sueli Oliveira (presidente da concessionária) e sua equipe se reuniram com Guilherme Ducati Rodrigues Vieira (presidente), Welson Renato Bertaci (gerente-executivo) e demais diretores e conselheiros da Associação, que puderam conhecer de perto tudo sobre o serviço de água e esgoto realizado na cidade, bem como a infraestrutura da Sanor, o que já foi feito e o planejamento de melhorias a curto e médio prazos.
“Essas reuniões são de suma importância para que representações de classe, como a população propriamente dita, entendam o processo de concessão, deixando claro onde estava, onde está e onde irá chegar”, comenta Welson.
De acordo com Sueli, o objetivo é fornecer todas as informações sobre o trabalho da Sanor, bem como tirar qualquer tipo de dúvida, seja sobre a concessão ou sobre ações como a troca de hidrômetros, por exemplo. “Assim como fizemos com os vereadores no mês passado e, agora, com a Associação Comercial e Empresarial de Orlândia, outros encontros serão realizados para que cada vez mais as pessoas conheçam de perto tudo o que diz respeito ao saneamento básico da cidade. É importante que cada vez mais a população entenda todo o processo que envolve essa prestação de serviço”, diz a executiva.
- Publicidade -
Sobre a Sanor
A Sanor é uma empresa de Orlândia (SP), com expertise no setor de saneamento básico que, após vencer o leilão, em 2022, tornou-se responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. O ciclo integral da água, desde a captação, tratamento e distribuição, gestão comercial até a coleta, tratamento e disposição final dos esgotos está sob a responsabilidade da companhia, que atende 38.319 moradores.
A sustentabilidade é um tema transversal em todas as áreas da empresa, por isso, trabalha ativamente para equilibrar os aspectos sociais, ambientais e econômicos do negócio.