Orlândia

Evento solidário “Os Tenores” arrecada itens de higiene para o Fundo Social de Solidariedade de Orlândia

Há muito tempo não assistíamos a um show ao vivo. E como estávamos precisando desse alento para nossos corações. Essa foi a constatação do público que participou da apresentação do Espetáculo Os Tenores, da Cia. Minaz, o espetáculo aberto ao público realizado na noite de 16 de dezembro, na Igreja Matriz de São José, em Orlândia. O Grupo Colorado apoiou, por meio de destinação de incentivo fiscal o espetáculo do grupo que é composto por três vozes líricas masculinas, piano, contrabaixo acústico, trombone e trompete, todos músicos com formação acadêmica e com vasta experiência em performance musical em óperas, concertos e shows.

Os 455 itens de higiene doados pelos espectadores da apresentação na Igreja de São José foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Orlândia. A entrega da doação aconteceu na tarde de 22 de dezembro no Castelinho, com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Orlândia, Gisele Costa Cardoso Bordin, da assessora técnica Sandra Darine, da analista Administrativa Aline Bonutti e do coordenador de Logística, Gilberto Denipotti pela secretária Elaine Carniel Mian, que representou o Grupo Colorado na entrega. Foram doados: 3 shampoo, 3 condicionadores, 6 desodorantes, 1 shampoo infantil, 1 escova de dente, 8 pacotes de absorventes higiênicos, 84 rolos de papel higiênico, 75 tubos de creme dental, 92 fraldas, 182 sabonetes.

Orlândia também recebeu parte dos produtos de higiene doados pelos colaboradores do concessionário Colorado Máquinas da própria cidade, de Barretos e de Ribeirão Preto. Foram doados 517 itens de higiene, entre os quais: 2 condicionadores de cabelo, 2 shampoo, 3 pacotes de hastes flexíveis, 2 pacotes de absorvente higiênico, 30 escovas de dentes, 105 tubos de creme dental, 142 rolos de papel higiênico, 3 detergentes, 1 multiuso, 1 palha de aço, 1 pacote de sabão em pedra, 1 desinfetante, 1 limpa piso e 225 sabonetes.

Também no dia 22 de dezembro, os produtos arrecadados pelos concessionários foram entregues pelas auxiliares de Recursos Humanos , Bianca Marques e de Marketing, Kellen Oliveira, da Colorado Máquinas à instituição de longa permanência para idosos, a Casa do Vovô de Ribeirão Preto, representada pela recepcionista Bruna Carvalho. Ao todo foram doados 517 itens, entre os quais: 2 condicionadores de cabelo, 2 shampoos, 3 pacotes de hastes flexíveis, 2 pacotes de absorventes higiênicos, 30 escovas de dente, 105 tubos de creme dental, 142 rolos de papel higiênico, 3 detergentes, 1 multiuso, 1 palha de aço,1 pacote de sabão em pedra, 1 desinfetante, 1 limpa piso e 225 barras de sabonetes, totalizando 517 itens.


- Publicidade -


A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Gi Cardoso Bordin, fez questão de estar presente nesta belíssima apresentação, acompanhada pela Secretária Municipal de Cultura, Fabi Cardoso. Ao final do show, Gisele fez questão de parabenizar a idealizadora do evento, Josy Mendonça e os tenores.

Solidariedade

“Nós, do Grupo Colorado, estamos atentos às demandas de nossa comunidade e, ao proporcionar espetáculo e serenata tão lindos, acreditamos que seria necessário aliar a causa social, por isso, solicitamos que cada pessoa que participasse das apresentações fizessem a doação de itens de higiene, que fazem falta às famílias em situação de vulnerabilidade social”, afirma a diretora de Responsabilidade Social do Grupo Colorado, Josimara Ribeiro de Mendonça.

Comentários