Orlândia

Eu Marco Feliciano sou negacionista

Eu nego que o governo Bolsonaro não fez a lição de casa em relação à pandemia, pois liberou dezenas de bilhões de reais para a saúde dos estados, onde uns compraram respiradores superfaturados em loja de vinho, e outros compraram aparelhos caríssimos para atender pacientes com COVID, mas que não funcionavam. Eu nego as fake news de que o colapso na saúde é culpa de Bolsonaro, pois ele disponibilizou 20 bilhões de reais apenas para compra de vacinas. Eu nego que o povo mais carente esteja esquecido, pois estamos aprovando mais um lote de 4 parcelas de auxílio emergencial. Eu nego que o governo federal está insensível com o preço dos combustíveis e do gás de cozinha, pois o Presidente mandou zerar os impostos federais por 2 meses nesses produtos. Eu nego que a economia esteja um caos, pois o desempenho do PIB brasileiro foi melhor do que a dos países desenvolvidos.


Eu nego que vai haver problemas com o escoamento da safra agrícola, pois o Governo Federal pavimentou estradas que estavam na espera há 40 anos, também revigorando a malha ferroviária e ligando o Brasil de Norte a Sul.


Eu nego que o povo deseja a volta das esquerdas ao poder com sua sanha corrupta para rapinar cofres públicos. Eu nego que a maioria conservadora do Congresso Nacional deixará passar as pautas progressistas que querem destruir a família e institucionalizar a perversão dos costumes. Então, como todas essas negativas, finalmente entendi porque a esquerdalha me chama de negacionista.


Nego a mentira e falo a verdade.


Alerto aos catastrofistas de plantão que o Presidente Bolsonaro tem o couro grosso, está acostumado a apanhar e não leva desaforo pra casa! Governará até 2026, sem nenhuma ruptura à nossa Constituição. Que Deus continue a derramar suas bênçãos sobre o nosso Brasil!

Comentários