Orlândia

Empresário de Orlândia é reeleito presidente do SINDAG

REELEIÇÃO NO SINDAG

O empresário Thiago Magalhaes Silva, de Orlândia/SP, foi reeleito para a presidência do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (SINDAG) até 2023. A assembleia da entidade confirmou a diretoria composta por membros de 10 estados brasileiros – mas representando uma aviação agrícola presente em 23 unidades da Federação.

No balanço dos trabalhos entre 2019 e 2021, Magalhães destacou as mudanças sofridas com a pandemia em 2020 e os esforços do Sindag para se adaptar à nova realidade, auxiliar ainda mais as associadas nessa fase e ainda manter no foco as metas de melhoria do setor. “Tivemos um 2020 de Covid-19, mobilização do setor pelo risco de ataques de gafanhotos no Sul do País, além da seca e das operações de combate a incêndios. Essas foram as palavras de destaque do ano e conseguimos uma visibilidade boa para o setor pela nossa atuação frente a esses problemas”, destacou.

Magalhães também reforçou a expectativa de crescimento para 2021, com a possibilidade de entrada de até 100 novas aeronaves na frota brasileira.

Comentários