OrlândiaSales Oliveira

Doses da CoronaVac chegam a Orlândia

Chegou no final da tarde desta quarta-feira (20/01) em Orlândia, um caminhão carregado com as vacinas contra o coronavírus. As 440 doses da CoronaVac serão armazenadas no Posto de Saúde “Miguel Vitaliano”. O caminhão saiu do Centro de Distribuição de Logística (CDL), na capital, e chegou na cidade escoltado pela polícia. Breve a divulgação do cronograma de vacinação. As vacinas fazem parte da grade de terceira remessa enviada pelo estado.

DISTRIBUIÇÃO

O governo do estado de São Paulo envia, nesta quarta-feira, 20, mais de 8 mil da CoronaVac para a DRS de Franca (composta por 22 cidades: Aramina, Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis,
Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, Sales Oliveira, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista).

Cidades que recebem as doses direto de São Paulo:

FRANCA: 3,3 mil doses
ITUVERAVA: 760 doses
MORRO AGUDO: 480 doses
ORLANDIA: 440 doses
SAO JOAQUIM DA BARRA: 840 doses


Cidades que recebem as doses direto da GVE Franca (Grupo de Vigilância Epidemiológica de Franca):


- Publicidade -


GVE FRANCA: 2,1 mil doses (são cidades menores que 35 mil habitantes. Sales Oliveira por exemplo, vai receber 154 imunizantes).

Os caminhões, escoltados pela Polícia Militar, estão saindo do Centro de Distribuição de Logística (CDL), na capital, para chegarem aos destinos até essa quinta-feira, 21.

No decorrer desta semana, as 645 cidades receberão seus quantitativos iniciais. Diariamente, a Secretaria está divulgando os destinos e quantitativos, dando transparência aos estoques previstos para cada local.

HC de Ribeirão recebeu as doses essa semana.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Comentários