Orlândia

Agora com novo horário “Farmácia Municipal” atende até às 21h

O atendimento da Farmácia Municipal “Bolivar Berti“, em Orlândia, desde a sua inauguração em novo endereço, está atendendo a população orlandina em horário estendido, até às 21h. O expediente que se encerrava às 17h, passou a ser das 08h às 21h, de segunda à sexta-feira.

Um local mais amplo, com estrutura completa para o melhor atendimento à população orlandina. Desde a parte externa, com estacionamentos exclusivos para idosos e deficientes físicos e total acessibilidade ao prédio, à área interna, onde existe uma ampla e climatizada sala de espera, com cadeiras novas, televisão, bebedouro e banheiros adaptados. A área de atendimento é aberta, com total visibilidade, dando transparência ao serviço prestado.

Na parte de estoque, são 5 salas climatizadas e repletas de medicamentos, nestas ficam os remédios de atendimento básico, alto custo, ala de suplementos e leites, atendimentos judiciais e dos pacientes do hospital do câncer de Franca, além de uma sala de dispensação. O local conta também com um amplo almoxarifado. Tudo pensado para a otimização dos serviços e a melhoria no atendimento aos munícipes.


- Publicidade -


Com esta nova e moderna estrutura, além do horário de atendimento ampliado, a expectativa é de atender cerca de 7 mil pedidos por mês. “O objetivo da administração é melhorar cada vez mais o atendimento à população e a área da saúde é uma das prioridades, dando dignidade aos orlandinos”, destacou o prefeito Vado.

A Farmácia Municipal “Bolivar Berti”, que agora fica localizada na Avenida 8 nº 364.
Comentários