Orlândia

Domingo tem Chegada do Papai Noel em Orlândia

Neste domingo (12), acontece a Chegada do Papai Noel na sua tradicional casinha, instalada pela ACEO na Praça Mário Furtado, em Orlândia (SP). O bom velhinho vai percorrer antes os bairros Vilinha, Gruta, Jd. Boa Vista e Centro com chegada prevista na praça, às 19h. Leve seu filho para tirar uma foto.

Árvore de Natal será instalada em novo local da Praça Mário Furtado

Para que o piso mosaico português não seja danificado com a instalação da árvore de natal gigante de 16 metros, a prefeitura municipal e o responsável pela restauração da praça, Sr. Américo Alves juntamente com seus voluntários, realizaram uma reunião na manhã desta quarta-feira (08) para discutir sobre o assunto.

A árvore de natal será instalada em novo local, próximo ao Monumento, onde é piso de cimento. Sr. Américo gravou um vídeo relatando que o piso mosaico não pode ser destruído porque foi restaurado com recurso financeiro de 70 empresas e comerciantes da cidade e pessoas físicas.


- Publicidade -


A abertura do Natal Iluminado 2021 acontece no domingo (12), às 19h, com o acendimento das luzes natalinas e a Chegada do Papai Noel.

Comentários