Orlândia

Orlândia: Jovens são detidos após furtar TV e notebooks em clínica médica

Na semana passada, 15 de abril, por volta da 1h, um jovem carregava uma televisão nas mãos pela via pública e ao perceber que estava sendo observado, a deixou jogada na calçada e fugiu com outro suspeito.

Diante das informações a Polícia Militar encontrou o primeiro deles próximo ao local do furto, uma clínica médica e de imediato confessou o furto e um consultório médico nas proximidades do Hospital, no centro de Orlândia.

A polícia localizou o segundo assaltante já próximo de sua casa e ao perceber que seria abordado tentou fugir, sendo contido dentro de sua própria residência. Durante a abordagem ele gritou ” a casa caiu senhor ” e informou aos policiais que além da televisão encontrada com o amigo, ainda foram subtraídos da mesma clínica médica 03 aparelhos notebook e 01 cheque no valor de R$ 100,00, os quais, de imediato, apontou onde estaria dentro da sua casa, junto com um outro televisor de 55 polegadas furtado dias atrás e também um talão de cheques em branco de uma associação (dos engenheiros).

Foi dada a voz de prisão aos indiciados, os quais foram conduzidos à delegacia, onde a autoridade de plantão ciente dos fatos ratificou a prisão em flagrante, elaborou o boletim de furto qualificado.


- Publicidade -


Os produtos do furto foram apreendidos na delegacia. Os mesmo foram avaliados em mais de R$ 10 mil. Os notebooks continham conteúdos e informações dos pacientes da clínica médica. Os assaltante ficaram à disposição da justiça.

Imagens: Polícia Civil de Orlândia

Comentários