Orlândia

Inscrições abertas para a Corrida Pedestre de Aniversário de Orlândia

A Corrida Pedestre em comemoração ao aniversário de Orlândia, tem o intuito de promover a prática da atividade física e do lazer como aliados na promoção da saúde, e será realizada da no dia 31 de março de 2019, no Parque da Gruta, com largada às 09h00.

INSCRIÇÕES
Pelo site www.peloto.com.br com pagamento por Boleto Bancário, até as 18h00, do dia 25 de Março. Pagamento por Cartão, até as 12h00, do dia 27 de Março.

TAXA DE INSCRIÇÃO
R$ 60,00 (Sessenta Reais)

DESCONTO DE 50% NAS INSCRIÇÕES PARA RESIDENTES EM ORLÂNDIA
Atletas residentes em Orlândia, tem 50% de desconto nas inscrições. Para isso, basta realizar a inscrição no site da www.peloto.com.br e selecionar o tipo de pagamento “Boleto Bancário” (não é necessário imprimir). Feito isso, é necessário comparecer à Secretaria de Esportes do município de Orlândia, localizada na Avenida J, número 1158, Jardim Boa Vista (Centro de Lazer “Edgar Benini”), apresentar o comprovante de residência em seu nome (não valem comprovantes em nome de terceiros) e pagar a taxa de inscrição, com 50% de desconto, R$ 30,00, em dinheiro.

KIT ATLETA
Camiseta de Dry Poliéster para inscrições antecipadas até o dia 15 de Março. Número e chip corredor.

ENTREGA DO KIT ATLETA
O Kit será entregue mediante apresentação de documento. Caso um terceiro venha fazer a retirada do Kit, este deve estar de posse do seu próprio documento de identificação e também do comprovante de pagamento original.

Todos os Kits devem ser retirados, no dia da prova, na secretaria de cronometragem, das 07h30 às 08h30. Não haverá inscrições no dia da prova e somente inscrições pagas até o dia 15 de março, terão direito a camiseta do evento.


- Publicidade -


DOAÇÃO DE LEITE

No dia da corrida, haverá um ponto de arrecadação de leite de caixinha, para serem doados ao Fundo Social de Orlândia, em prol às famílias carentes da cidade. Os atletas podem doar (não é obrigatório), 1 litro de leite de caixinha, na retirada do kit atleta, no dia da corrida.

Comentários