Orlândia

Vem aí a 1º edição Trilhos da Mogiana Run Séries 2018 em Orlândia

 

A cidade de Orlândia, receberá em 01 de abril, a 1º edição Trilhos da Mogiana Run Séries 2018 com a 2º Edição Running de Orlândia, com a largada novamente no “Parque da Gruta” e distâncias de 12 e 6 quilômetros.

 

Uma grande estrutura será disponibilizada aos participantes, com cronometragem eletrônica e os “Kit Atleta” contendo Camiseta 100% Poliamida, Medalha e Brinde, como também o “Kit Pós Prova” com frutas.

 

As inscrições individuais já estão sendo realizadas exclusivamente pela internet no site www.esqueda.com.br/trilhos. Equipes, assessorias e Grupos podem fazer a inscrição diretamente com a organização através do email contato.esqueda@yahoo.com.br.

Trilhos da Mogiana Run Séries 2018


- Publicidade -


O projeto “Trilhos da Mogiana“, será o responsável pela organização do evento, que fará parte das festividades dos 108 anos de Orlândia e que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Orlândia através da Secretaria de Esportes.

O projeto visa motivar a constância no treinamento, resgatando a vontade de participação em competições dos atletas mais experientes e incentivando a participação de iniciantes, independentemente de suas faixas etárias, tornando a prática esportiva um hábito contínuo e disciplinado, promovendo o convívio social e auxiliando o poder público na melhora na qualidade de vida de nossa população.

Comentários