Orlândia

Orlândia receberá Seleção Master do Brasil no dia 21 de Abril

 

Em comemoração à inauguração da Arquibancada no Campo de Futebol do Centro de Lazer “Luiz Oscar Alves Andrade”, no Jardim Cidade Alta, será promovido um verdadeiro “Jogo das Estrelas”.

O jogo contará com as presenças de grandes ex-jogadores profissionais, dentre eles, jogadores que inclusive atuaram e defenderam a Seleção Brasileira em Copas do Mundo, como Careca (ex-Seleção Brasileira, São Paulo e Nápoli da Itália) e Muller (ex-Seleção Brasileira, Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo). Também estarão presentes ídolos de grandes clubes brasileiros, como: Zenon, Ezequiel e João Paulo (ex-Corinthians), Tonhão e Gilmar (ex-Palmeiras), Sidney e Pavão (ex-São Paulo), Adhemar (ex-São Caetano e Sttutgart da Alemanha), Alexandre Alves (ex-Santos) e Valdeir (ex-Flamengo).

A Seleção Master do Brasil enfrentará a Seleção Master de Orlândia, com jogadores da cidade, que fizeram história no futebol local. Uma verdadeira festa do esporte, para comemorarmos a inauguração da 1ª arquibancada de um Campo de Futebol Municipal da cidade.

A arquibancada, através de lei do prefeito Vado, aprovada pelos vereadores, receberá o nome de um dos mais entusiasta do futebol em nossa cidade, o saudoso Warderlei Octavio, mais conhecido como “Baleia“.

Uma arquibancada está sendo construída no Campo do Centro de Lazer da “vilinha”, de “Wanderlei Octavio”, mais conhecido como Baleia. Baleia foi goleiro pelo time da AAO Orlândia por diversos anos, também atuou em diversos clubes do país. Após encerrar a carreira, Baleia continuou contribuindo para o esporte Orlandino, atuando como técnico e participando de diversos projetos esportivos na cidade.
Comentários