Orlândia

Prefeito de Orlândia Dr. Sergio Bordin assina convênio com CIEE

Na manhã do dia 2, quinta-feira, o Prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, recebeu em seu gabinete a Consultora de Atendimento do CIEE, Juliana Cristina Rodrigues, para assinatura de um novo termo de colaboração, entre a Prefeitura de Orlândia e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para a contratação de estagiários e jovens aprendizes. 

De acordo com o convênio, as vagas são em diversas áreas da administração pública, sendo para estudantes acima de dezesseis anos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de ensino superior, educação profissional, curso técnico ou nível médio.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira.


- Publicidade -


O maior objetivo do CIEE, com mais de 50 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Fonte: Prefeitura de Orlândia

Comentários