Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom
Orlândia

“Contrato de concessão do DAE de Orlândia deve ser assinado em maio”, diz prefeito Vado

Compartilhar

No Governo Itinerante realizado nesta quinta feira (8), na Praça do bairro Santa Rita, o prefeito Vado em entrevista ao site Orlândia Online falou sobre o grave problema de falta de água no município está enfrentando nos últimos dias.

Um projeto de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário já foi aprovado pelos vereadores em 2017, e o contrato de concessão deverá ser assinado no mês de maio desde ano. “Após firmada a concessão, os problemas da falta de água e mau cheiro da lagoa de tratamento de esgoto no bairro da “Gruta”, deverão ser resolvidos no município, disse o prefeito.” 

A concessão foi estruturada via Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) publicado em março de 2017 e duas empresas foram autorizadas a desenvolver os estudos de viabilidade: Barbosa Mello Saneamento S.A. e GS Inima Brasil Ltda.

-A matéria continua depois da publicidade-

O prazo de vigência do contrato é de 35 anos e o investimento estimado de responsabilidade da futura concessionária é de aproximadamente R$ 78 milhões.

Assista a entrevista:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: