Orlândia

Ajude o Projeto Vitória. Doe parte do seu IR

Prezado (a) amigo (a)

O PROJETO VITÓRIA é uma entidade que proporciona ás pessoas especiais à oportunidade de realizarem atividades que, muitas vezes, lhe são negadas. Precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho!!!!!.  A doação poderá ser realizada por PESSOA JURÍDICA OU POR PESSOA FÍSICA!!!!

 Com este objetivo vimos PEDIR, mais uma vez, sua preciosa colaboração. Basta destinar ao FMDCA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) parte do valor do IMPOSTO DE RENDA devido (até o limite de 6%), conforme Art. 12, da Lei nº 9.250/95. Não se trata de “doação”. Na verdade, você dará outra destinação ao IR devido para que ele seja APLICADO AQUI, em nossa comunidade. O procedimento é simples:

– Até 6% do valor do imposto de renda devido (pode-se tomar como base a Declaração do IR anterior) é depositado em uma conta-corrente do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O COMPROVANTE DO DEPÓSITO DEVERÁ SER APRESENTADO NO PROJETO.

Caso prefira, poderemos providenciar o depósito, o comprovante e o recibo (emitido pelo FMDCA). Este último será realizado para lançamento em sua próxima declaração do IR. O depósito poderá ser realizado até o último dia útil bancário do mês de dezembro de 2018.

Razão Social da Conta: Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 CNPJ da conta: 18.019.672/0001-04


- Publicidade -


 Nome do Banco: Banco do Brasil

Nº da Agência: 0118-X

Nº da Conta: 107258-7

Vamos fazer a diferença na vida dessas crianças! Pense com carinho. Estamos á sua disposição no Projeto Vitória para maiores esclarecimentos sobre esta ação do bem.

CLEIDE APARECIDA DA SILVA

PRESIDENTE

Comentários