Orlândia

Prefeitura de Orlândia continua renovando sua frota de veículos

Deputado Federal Marco Feliciano entrega caminhonete para a Secretaria da Saúde de Orlândia

No inicio do ano, em visita ao Almoxarifado, o Prefeito Vado verificou que muitos veículos da frota municipal estavam sem condições de trafegar, muitos inclusive com poucos anos de uso, porém, devido a falta de manutenção, os veículos acabaram se deteriorando rapidamente. Foi verificada a necessidade de se investir na renovação da frota municipal, sendo solicitadas verbas tanto para o Governo Estadual quanto Federal.

Em outubro foram entregues 2 novos veículos, que já estão atendendo a Secretaria da Educação e a Secretaria da Assistência Social. Agora, na tarde da última quinta-feira (30), foi entregue mais um novo veículo, desta vez, para atender à Secretaria de Saúde, uma caminhonete Ford Ranger, que veio através de verba específica, conquistada junto ao Deputado Federal Marco Feliciano.

A previsão é que em breve sejam entregues novos veículos, dentre estes, novas ambulâncias. “Estamos renovando a frota, dando manutenção e consertando os que encontramos em situação precária”, relatou o Prefeito Vado.


A entrega do novo veículo foi realizada no “Mini Hospital”. Participaram da entrega o Prefeito Vado, o Deputado Federal Marco Feliciano, a Presidente da Câmara Michele Junqueira, o Vereador Guerra e o Diretor Geral da Saúde Lekel Anderson.

Comentários