Orlândia

Prefeito Vado retoma Projeto Tênis em Orlândia 

Um dos projetos esportivos e sociais de maior sucesso na cidade de Orlândia está de volta. O Projeto Tênis, idealizado no início dos anos 2000, teve suas aulas paralisadas após o ano de 2008, mas agora volta a ser opção para as crianças e adolescentes de Orlândia, que buscam praticar esportes em um dos diversos projetos esportivos, disponibilizados pela atual administração.

As aulas, a princípio estão sendo ministradas nas quadras do Parque da Gruta e da EMEB Maria Lucia Berti. A intenção, é que em 2018, outros bairros recebam este projeto.

Para se inscrever, basta ir até a Secretaria Municipal de Esportes, no Centro de Lazer Edgar Benini. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 3820-8175. 

Após todos os projetos esportivos da cidade terem sido extintos em 2016, aos poucos, a atual administração retoma as atividades, ampliando as opções de modalidades esportivas e os bairros atendidos. “Um dos pontos principais, era que agora, estes projetos fossem também realizados nas quadras esportivas dos bairros e das escolas, descentralizando e dando oportunidade, para que os interessados, possam ter as aulas o mais próximo possível de sua casa”, enfatizou o prefeito Vado.

Comentários