Orlândia

Papai Noel chegará de helicóptero no Parque da Gruta dia 17

O Natal orlandino está mais iluminado e atrativo neste ano, para comemorar esta data tão importante, haverá a chegada do Papai Noel, no Parque da Gruta, no dia 17 de dezembro, às 10h da manhã. O bom velhinho chegará à cidade de helicóptero.

Após a chegada do Papai Noel, haverá grandes shows musicais. Estará se apresentando o renomado cantor Giovani, que agora em carreira solo, cantará os seus maiores sucessos. A dupla Lucas e Luan, consagrada com canções como “horizonte azul”, “quem ama não trai” e “pensa em mim”, também estará presente no evento, além de outros artistas regionais que se apresentarão durante todo o dia.

Para que os pais possam aproveitar ao máximo a festa, no local haverá diversos brinquedos para a criançada, pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas vão fazer a alegria dos pequenos. As crianças também terão direito à pipoca e algodão doce gratuitamente.

Aliás, boa comida não será problema para todos que estiverem presentes no Parque da Gruta, neste dia, estará acontecendo uma Edição Especial da nossa tradicional Feira Livre, onde estará sendo servido os mais deliciosos pratos, bebidas e petiscos.

“A nossa intenção é fazer o melhor natal que a nossa cidade já teve, encerrar este ano, que foi de muito trabalho e desafios, na certeza que em 2018 estaremos avançando ainda mais em todas as áreas da nossa administração, mas sempre colocando como prioridade a melhoria na vida da nossa população” concluiu o prefeito Vado.

Todos estão convidados para essa grande festa que terá inicio a partir das 10h, traga toda sua família, compareça e prestigie!

Comentários