Orlândia

Assista como foi o espetáculo Usina da Dança do IORM em Orlândia

O espetáculo ‘O Pequeno Príncipe’, apresentado pela Usina da Dança do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça foi promovido com sucesso no Teatro Municipal em Orlândia. Ontem, último dia, subiram ao palco os bailarinos da Artes e Ofícios Josy para apresentar o seu Divertissement. 
 
Para adquirir fotos e vídeos do espetáculo, procurar a ‘Nina’ no Castelinho.
 

A montagem segue para Ipuã, realizando a primeira apresentação do Natal Criativo na cidade, no dia 1º de dezembro no Ipuã Cowntry Clube, Guaíra receberá o Pequeno Príncipe da Usina da Dança no dia 7 de dezembro no Grêmio Colorado. Em Miguelópolis as apresentações acontecerão nos dias 14 e 15 de dezembro no Centro Cultural, encerrando a turnê.

 

IV Mostra Cultural Mercado do Bem

A IV Mostra Cultural Mercado do Bem do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM acontece no hall do Teatro Municipal Professora Maria José Bertrami Bordin e foi uma ótima opção para comprar presentes e lembranças para todos os gostos e bolsos.

 A Mostra Cultural é uma realização da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e Pazeto & Bonato por meio do Programa de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo, com o apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e conta com o patrocínio do Grupo Colorado, Expresso Nepomuceno, Usina Santa Fé, Grupo Aguetoni, Mefsa e Power Tractor. 
Comentários