NotíciasOrlândia

Orlândia conta agora com Energia Solar por assinatura

A energia solar por assinatura funciona assim:

  • A empresa contratada produz energia em uma usina solar e injeta a eletricidade produzida na rede de distribuição convencional.
  • A partir do seu histórico de consumo, a empresa calcula a parcela ideal de energia para você.
  • Os créditos da energia solar são compensados na sua conta de luz. 

A energia solar por assinatura pode gerar descontos de 5% a 15% na conta de luz dos consumidores. Algumas empresas permitem cancelar o serviço quando quiser, sem multas. 

Se você é da região de Orlândia (SP), Ribeirão Preto (SP) e Franca (SP), basta entrar em contato para mais informações no Whatsapp: 16 99102-6090 – Rangel Ribeiro. 

AXS ENERGIA


- Publicidade -


A AXS Energia surgiu com a missão democratizar a energia solar no Brasil. A empresa acredita que, com inovação e força conjunta, pode acelerar o movimento da transição energética no país. Para ajudar nessa missão sustentável, a AXS fornecerá a seus clientes o modelo de energia solar por assinatura. Atualmente, além dos estabelecimentos comerciais de baixa tensão, a empresa ampliou o seu escopo e passou a atender também aos clientes residenciais.

O requisito mínimo para a contratação de um dos planos é possuir uma conta de energia com consumo acima de R$ 200 por mês. Para aderir, basta criar uma conta no Portal eletrônico da AXS e preencher um cadastro. Todo o processo é digital, sem taxa de adesão e qualquer tipo de instalação. O cliente só pagará a sua assinatura quando receber a energia solar em sua casa ou comércio.

Comentários