NotíciasRibeirão Preto

Morre aos 80 anos, Vicente Golfeto, professor e ex-vereador de Ribeirão Preto

Morreu na noite deste domingo (8), aos 80 anos, o professor e ex-vereador de Ribeirão Preto (SP) Antônio Vicente Golfeto. Ele estava internado há cerca de um mês em um hospital particular da cidade. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.

O velório será realizado na Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto, das 7h30 às 15h30. O sepultamento ocorrerá em seguida, no cemitério da Saudade.

Quem foi Golfeto

Considerado referência no setor econômico de Ribeirão Preto, Vicente Golfeto foi vereador da cidade em quatro legislaturas (1964-1969/1973-1977/1977-1983/1983-1988).

Já na década de 1990, chegou a ser comentarista da EPTV, com uma coluna sobre economia regional. Também colaborou com o jornal A Cidade e o portal acidade on Ribeirão.


- Publicidade -


Fonte: Morre Vicente Golfeto, professor e ex-vereador de Ribeirão Preto | Ribeirão Preto e Franca | G1 (globo.com)

A ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de ANTONIO VICENTE GOLFETO, ocorrido no final deste domingo (8/10).
Apesar de formado em Direito, o professor Golfeto, como carinhosamente era chamado por todos, tornou-se uma referência municipal e regional nas áreas de economia e negócios.
Além de vereador, comentarista econômico e professor, ANTONIO VICENTE GOLFETO era, também, o funcionário mais antigo da ACIRP.
Ele entrou para a associação em 1965 e, a partir dessa década, passou a atuar como responsável pelo Instituto de Economia Maurílio Biagi, da ACIRP.
A ACIRP apresenta as suas condolências a todos os familiares e amigos, na certeza se que a vida e a obra de ANTONIO VICENTE GOLFETO serão permanentemente lembradas na memória de todos aqueles que lhe eram queridos.

Comentários