NotíciasNuporanga

Justiça condena dois homens pela morte de bancário em Nuporanga

Getting your Trinity Audio player ready...

Os autores do assassinato do bancário de Nuporanga (SP), Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, que foi espancando até a morte e teve o seu corpo jogado no Rio Sapucaí, foram condenados pela Justiça em sentença emitida nesta terça-feira, 11.

Segundo a decisão, Welton Fernando Siqueira Junior, de 18 anos, premeditou o crime e foi condenado a 26 anos, um mês e 10 dias de reclusão, pagamento de 22 dias-multa pelos crimes de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

O comparsa de Welton, Wilian Sérgio da Costa Ferreira, de 29 anos, que dirigiu o carro do bancário e ajudou na ocultação do corpo, foi condenado a três anos de prisão, dois meses e seis dias de prisão, além do pagamento de 30 dias-multa pelos crime de receptação e ocultação de cadáver.

Ambos estão presos desde o final do ano passado, em dezembro, quando confessaram o assassinato à Polícia Civil.


- Publicidade -


https://globoplay.globo.com/v/11531874/?s=0s

Relembre o caso
Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, desapareceu no dia 4 de dezembro, após ter saído por volta de 20h e não ser mais visto pela família e amigos.

O carro de Rodrigo foi encontrado no dia seguinte, na segunda-feira, 5, nas proximidades de Nuporanga com marcas de sangue em uma camisa.

A Polícia Civil interrogou alguns suspeitos e um deles teria afirmando que matou o ex-bancário e com um comparsa teria jogado o corpo de Rodrigo no Rio Sapucaí. Após o crime, ambos tentaram vender o carro, um Honda-Civic, em cidades da região, mas não conseguiram.

Com informações do portal GCN Franca e G1.com/Ribeirão

Comentários