InvestimentosNotícias

Hering abre megastore em Piracicaba com investimentos superiores a R$ 3 milhões

Já estão abertas as portas da Megastore Hering, no Shopping Piracicaba, que somou investimentos superiores a R$ 3 milhões, junto ao status de ser a terceira mega loja no interior de São Paulo. Com a proposta de trazer um experiência diferenciada aos clientes das marcas Hering, Hering Kids, Hering Sports e Hering Intimates, a megastore tem 450 metros quadrados de muita Bossa, conceito de arquitetura para valorizar as qualidades dos produtos da marca: cor, brasilidade, conforto, leveza, modernidade e comodidade.

A nova Megastore Hering do Shopping Piracicaba chegou com novas opções de mix e atendimento mais moderno, ágil e convidativo. Responsável pela operação em Piracicaba, a Cia Marcas é franqueada da Hering no Brasil com 39 unidades em diversas regiões, cerca de 300 colaboradores e uma rica história de parceria com a marca. O empresário Arlindo Lima foi o primeiro franqueado da Hering no Brasil e evoluiu nesses 35 anos de varejo.

Com a inauguração local, Piracicaba se junta a cidades como São Paulo, São Bernardo do Campo, Uberlândia, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul, Blumenau, Porto Alegre, Londrina, Campo Grande e São Luís, praças que já contam com megastores Hering. “Piracicaba é um polo regional muito importante do interior paulista. Avaliamos a região e entendemos que o nosso projeto Bossa contemplaria um público que busca uma experiência diferenciada. Ou seja, não apenas conforto para se vestir, mas também comodidade na hora de comprar”, explica o diretor da Cia Marcas e franqueado da Hering há mais de 30 anos, Arlindo Lima.

Sobre o projeto Bossa, o empresário ressalta as sensações únicas para os clientes. “Nosso objetivo é proporcionar uma melhor jornada de compra. Para isso, contamos com a experiência do escritório de arquitetura Be.Bo, que já realizou trabalhos para marcas como Coca-Cola, O Boticário, Phebo entre outras. O projeto Bossa, como já diz sua assinatura, faz uma alusão à ginga brasileira junto às roupas e cores. Pela primeira vez dialoga e abrange os pilares da Hering, que são o básico, a cultura do país, o conforto e a sua história em reinvenção”, afirma.


- Publicidade -


O projeto Bossa passa também pela diversidade, presente na mistura de cores e corpos em vitrines e comunicação visual das lojas. A Hering contará com um lounge, para os clientes fazerem uma pausa nas compras; e o Gift Station, uma área para o cliente escolher como montar seu a embalagem do presente.

Outro diferencial da megastore é a “frente aberta” da entrada. “É um estilo de ambiente muito mais atraente, criando a percepção de que a loja está aberta para todos. A luminosidade interior, que lembra a luz do dia, remete a ideia de uma marca extremamente solar e que celebra a vida ao ar livre. Tudo isso, combinado ao design contemporâneo e tecnológico e a uma completa ofertas de produtos e linhas. A cara da Hering”.

A nova megaloja da Hering no Shopping Piracicaba ampliou de 9 para 16 postos de trabalho. Um provador com tecnologia de serviço e assistência total das equipes de colaboradores estão disponíveis aos clientes para uma melhor experiência. A Hering ainda conta com Omnichannel, sistema que permite fazer o pedido no site da marca para retirar na loja ou receber em casa. O atendimento online pode ser feito pelo Instagram da loja ou WhatsApp.

SERVIÇO:

MEGASTORE HERING SHOPPING PIRACICABA

Localização: Corredor da RiHappy

Instagram: @heringpiracicaba

WhatsApp: (11) 9.7413-7073

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA –  Fundado no dia 22 de outubro de 1987, o Shopping Piracicaba é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento em um raio de 33 cidades. Possui 255 lojas, com marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências; moderna praça de alimentação (50 lojas); ambiente climatizado; amplo estacionamento com disponibilidade de vagas cobertas; opções de lazer e entretenimento para toda família. Suas mais de 20 lojas-âncoras/megalojas se juntam a sete salas de cinema, academia de ginástica e diversões eletrônicas. Também conta com mix completo de serviços (lotérica, casa de câmbio, estética entre outros) e a única sede da Polícia Federal para emissão de passaportes na região

Comentários