NotíciasRibeirão Preto

Campanha nas redes sociais presenteia internautas com pares de ingressos para o Brazilian Bacon Day

A Weclix e a BBD Eventos estão realizando uma promoção para distribuir ingressos gratuitos para o ‘Brazilian Bacon Day’, festival gastronômico para os apaixonados por bacon, cerveja e rock, que acontece neste sábado (26), a partir das 13h, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto.

A ação pode ser conferida no perfil da Weclix, @weclixtelecom. Segundo o regulamento, os usuários que seguirem os perfis oficiais da @weclixtelecom e da @bbdeventos e comentarem a publicação mencionando seu nome e sobrenome e utilizando a hashtag #WeclixNoBaconDay. ganham um par de ingressos.

“É uma grande alegria presentear os internautas com o festival gastronômico mais incrível do interior de São Paulo que terá 10 bandas, 10 horas de festa e um lineup que vai abalar as papilas gustativas. Seguiremos em busca de parcerias que contribuem com a economia das cidades e levam entretenimento de qualidade para a população”, relatou Katia Andrade, CMO da Weclix.

Os ingressos devem ser retirados nesta quinta-feira, das 9h às18 e na sexta-feira, das 9h às 17h na sede da Weclix, localizada na Av. Presidente Vargas, 387, será necessário levar 1kg de alimento por pessoa (não será permitido sal ou açúcar), a comprovação do perfil do Instagram e apresentação de um documento de identificação com foto condizente com o nome publicado no comentário.


- Publicidade -


O evento terá shows de Biquíni, Marcelo Falcão, Detonautas, Supercombo, Marcão Britto & Thiago Castanho apresentam Charlie Brown Jr 30 anos, Bon Jovi Cover, Aerosmith Cover, Iron Maiden Cover, Banda Sheik com tributo a CPM 22 e Coldplay & Imagine Dragons cover. Esse ano o festival terá chefs renomados preparando pratos exclusivos que poderão ser encontrados em todos os setores.

Comentários