GamesNotícias

INGRESSOS: IEM Rio Major Championship Rio 2022

De 31 de Outubro a 13 de Novembro de 2022, o muito aguardado IEM Rio Major Championship vai finalmente acontecer no coração da América do Sul: o Rio de Janeiro! 24 equipes vão competir pela oportunidade única de ser o grande campãe do primeiro Major de CS:GO da América do Sul. Com tanto entusiasmo, decidimos liberar toda a Loucura do Major e trazer para vocês um pouco mais de tudo!

MAIS DIAS: Estamos aumentando a experiência do público ao vivo, ampliando de 4 (quatro) para 12 (doze) dias de evento com público presente. Com isso, contaremos com a presença dos fãs tanto no Challenger Stage (entre 31 de Outubro e 3 de Novembro) quanto no Legends Stage (de 5 a 8 de Novembro), que contará com a presença da torcida no Anfiteatro do Riocentro. O Champions Stage (que acontece entre os dias 10 e 13 de Novembro) continuará na Jeunesse Arena.

MAIS CS:GO: Com o objetivo de quase dobrar o número de ingressos disponíveis na Jeunesse Arena, vamos mudar a disposição do nosso palco, movendo-o para o centro da Arena, garantindo uma transmissão 360° – a primeira vez na história da ESL CS:GO!


- Publicidade -


MAIS TORCEDORES: Junto com Gaules, estamos organizando uma grande Fan Fest do lado de fora da Jeunesse Arena, com milhares de fãs assistindo aos jogos do Champions Stage em um telão com transmissão ao vivo. Quem estiver presente, concorrerá a prêmios incríveis em estandes de parceiros, conhecerá personalidades do CS:GO e poderá dar um passeio pela loja da ESL.

VENDA DE INGRESSOS NO LINK: https://pro.eslgaming.com/tour/csgo/rio/pt/

Ilustração do palco do Major de CS:GO no Rio de Janeiro — Foto: ESL



Ilustração da fan fest com Gaules na área externa da Jeunesse Arena — Foto: ESL

Comentários