NotíciasRibeirão Preto

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

O Iguatemi Ribeirão Preto preparou uma programação natalina muito especial para seus clientes. Nos dias 08 e 14 de dezembro o shopping receberá apresentações dos corais de alunos do Colégio Queiroz Brunelli e da Escola SEB, respectivamente. As performances são gratuitas e acontecem em frente no piso Superior Boulevard.

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras.

“Sempre procuramos proporcionar ações únicas, que encantem nossos clientes, e no Natal não poderia ser diferente. Além disso, está no nosso DNA apoiar a cultura e educação local e poder receber esses jovens talentosos reforça nosso compromisso com a sociedade de dar visibilidade e apoiar ações que agregam a todos”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

SERVIÇO


- Publicidade -


08/12 (quinta-feira) às 15h – Colégio Queiroz Brunelli

14/12 (quarta-feira) às 19h Escola SEB

Onde: Piso Superior Boulevard

Mais informações: Link

Instagram: @iguatemiribeiraopreto

Link

A programação especial de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto contará com apresentações dos corais de alunos do Colégio Queiroz Brunelli e da Escola SEB – crédito: Rafael Cautella

Comentários