EventosNotíciasRibeirão Preto

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto sorteia, neste sábado (24), um trator John Deere

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, em parceria com a Colorado Máquinas, promove a Ação Solidária entre Amigos, que vai sortear um trator da marca John Deere modelo 5060E, no próximo sábado, 24 dezembro de 2022.

O lançamento da Ação aconteceu no dia 12 de setembro, às 9h, no Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, com a presença da diretoria da Colorado Máquinas, que fará a entrega oficial do trator ao Hospital.

O prêmio será sorteado pela Loteria Federal, e será entregue ao ganhador no dia 20 de janeiro de 2023.

Os bilhetes da Ação Solidária entre Amigos, podem ser adquiridos na Colorado Máquinas e no Hospital de Câncer, pelo valor de R$ 50, cada número. Toda a renda será revertida em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. Doações podem ser feitas pelo telefone 16 3878-9700.


- Publicidade -


SOBRE O PRÊMIO

Trator John Deere modelo 5060E

O modelo 5060E é ideal para quem necessita de um trator ágil, versátil e que traz muito conforto na sua operação. Indicado para diversos trabalhos dentro da sua propriedade, seja na lida diária, no plantio ou nos tratos culturais.
Equipado com motor agrícola John Deere turbo-intercooler com 25% de reserva de torque, alia força, economia, tecnologia e potência, tudo na medida certa para você.

SOBRE A COLORADO MÁQUINAS

A Colorado Máquinas Agrícolas é uma empresa do Grupo Colorado, um dos maiores grupos econômicos brasileiros do setor agroindustrial e iniciou suas atividades no ano de 1999 como representante John Deere.

SOBRE O HOSPITAL

Fundado em 17 de fevereiro de 1994, o Hospital de Câncer de Ribeirão conta com o apoio dos membros do voluntariado, da sociedade, das empresas de toda região, que estejam dispostas a ajudar na arrecadação de fundos, através das doações, com o objetivo de custear a manutenção da instituição e ajudar, principalmente, os pacientes.

Em sua sede própria desde 2006, o Hospital conta hoje com 1,296 m² de área construída. É reconhecido como instituição de utilidade pública municipal, estadual e federal, e está devidamente registrado no Conselho Municipal de Saúde e no Conselho Nacional de Assistência Social.

Atendemos Ribeirão Preto e mais 26 cidades, com as seguintes especialidades: mastologia, ginecologia oncológica, oncologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, odontologia oncológica, serviço social e psico-oncologia. Através do GVAI- Grupo de Voluntariado Amor Institucional do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, conseguimos complementar aos nossos pacientes, cestas básicas, leite, peruca, lenços, turbante, fralda geriátrica e prótese mamária.

Comentários