BYD e5 elétrico é entregue à Polícia Militar no interior de SP

Em mais uma iniciativa para promover a mobilidade elétrica dentro da polícia, a BYD entregou no mês de fevereiro uma unidade do sedã elétrico BTD e5 à Polícia Militar do município de Piracicaba (SP).

O carro elétrico com 300 km de autonomia será utilizado pelo 10º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), por um período de testes de 30 dias, como apoio ao policiamento ostensivo e rádio patrulhamento, além do atendimento aos cidadãos em ocorrências na região.

-A matéria continua depois da publicidade-

“O BYD e5 é um automóvel que agrega alto padrão de segurança, qualidade e tecnologia. É totalmente elétrico, silencioso, com zero emissão de poluentes e tem ótima performance operacional” informa Adalberto Maluf, Diretor de Marketing e Sustentabilidade da BYD Brasil.

Com vendas exclusivas para o segmento de frotistas, o sedã elétrico BYD e5 está equipado com um motor de 217 cv de potência e 31,6 kgfm de torque e baterias de fosfato de ferro lítio com capacidade de 47,5 kWh, que podem ser totalmente recarregadas em até 1h30min.

Entre os principais equipamentos de série traz dois airbags, controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa, volante multifuncional, revestimento de bancos em couro sintético, faróis de neblina, luzes de posição led e rodas de alumínio aro 16.

Segundo o comunicado da montadora chinesa, a avaliação com o sedã BYD e5 terá custo zero para os cofres públicos e poderá ser renovada por mais 30 dias de comodato para a corporação, caso necessário.

Fonte: BYD / Fotos: PM

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.