Notícias

“Saúdo a todos com a poderosa paz do Nosso Senhor Jesus Cristo” – Deputado e Pr. Marco Feliciano


Chegou a Páscoa momento tão esperado para nós Cristãos, Páscoa vem da palavra Hebraica pesah que significa passagem. Para nós Cristãos significa a passagem de Jesus da morte para a vida, como um presente de Deus para nós, pois traz salvação para todos que nele crêem J 5/24. Jesus pagou o preço do nosso pecado e nos deu uma nova chance de ter uma relação pessoal com Deus R 8/1.


Todos os anos nessa época da Páscoa hebraica em que os Judeus comemoravam a passagem da escravidão no Egito para a Terra prometida, jesus era levado pelos seus pais a Jerusalém L 2/41 como era tradição entre o povo hebreu.


Com o sacrifício Perfeito e definitivo de Jesus, não é mais necessário o sacrifício de cordeiros, ervas e pães. Na santa ceia ao participarmos e comermos o pão, bebermos o vinho, lembramos a Cruz, o sacrifício do Cordeiro de Deus.


Conclamo a todos irmãos que nesta Páscoa de dificuldade pela pandemia, que nos irmanemos numa corrente de oração, caridade e amor ao próximo, pedindo a Deus que derrame as mais doces bênçãos celestiais a todos Cristãos do mundo e de fim as perseguições contra cristãos.


Pastor Marco Feliciano

Comentários