NotíciasSales Oliveira

Sales Oliveira vai ganhar teatro de arena para shows e eventos

A Prefeitura de Sales Oliveira anunciou que irá construir um moderno teatro de arena. Trata-se de uma importante e polivalente obra, que poderá ser utilizada para shows musicais e rodeios, entre outros.

A verba para a obra, no valor de R$ 200 mil, é uma conquista do deputado federal Pr. Marco Feliciano. O município recebeu uma transferência especial de recursos do Governo Federal para a construção.

O teatro será construído no Parque de Exposições Sebastião Vigarini. Com isso, Sales Oliveira ganha um importante complexo para shows e eventos, podendo atender a milhares de pessoas em todos os espaços.

Segundo a Prefeitura, o teatro de arena será construído em uma área de 2,2 mil m², com capacidade para receber 3 mil pessoas sentadas. O complexo de lazer deverá contribuir muito com a cidade, gerando emprego e atraindo investimentos e recursos, fortalecendo o comércio e a economia locais.


- Publicidade -


A Prefeitura também está terminando obras abandonadas pela gestão passada no Parque. Deverão ser retomadas as obras de construção dos banheiros, além de calçamento em concreto do entorno, com melhorias na entrada da área.

Fonte e Imagens: https://www.facebook.com/fabio.graton – Prefeito de Sales Oliveira

Comentários