Jovem de Orlândia precisa de ajuda para compra de remédio de alto custo

Catarina Araujo é filha da Maria Paula Sartonato Araújo e Gilberto Quaresemin, portadora de uma doença rara chamada Fibrose Cística (Transtorno hereditário raro com risco de vida que danifica os pulmões e o sistema digestivo e Isso leva a graves problemas respiratórios, digestivos e complicações, como infecções e diabetes).

Imagine se tivesse que tomar 25 remédios por dia, fazer diferentes tipos de fisioterapia respiratória e aderir a inalação desde sempre, como uma forma de continuar respirando. Em linhas gerais, é assim a vida de quem tem Fibrose Cística.


Se você assistiu ao filme “A Cinco Passos de Você”, que retrata a paixão entre dois adolescentes com a doença, dá para ter uma ideia.

-A matéria continua depois da publicidade-


REMÉDIO TRIKAFTA
Catarina poderá ter uma melhor qualidade de vida, se tiver acesso à esta medicação que é um corretor genético. Devido ao custo muito alto, em torno de R$ 149 mil cada caixa) é que solicitamos sua contribuição para Catarina poder se beneficiar com o Trikafta. (https://www.primedicin.com.br/fda-aprova-trikafta-nova-medicacao-para-fibrose-cistica/).

AJUDE FAZENDO UM PIX: 330.055.668-62
https://www.instagram.com/catarina_aq/

Comentários

One thought on “Jovem de Orlândia precisa de ajuda para compra de remédio de alto custo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.