FrancaNotíciasPatrocínio Paulista

Terceiro acusado de participar da morte de jovem é preso

 
 

O desempregado acusado pela polícia de ser o responsável por levar o carro de Núbia Ribeiro, de 21 anos, um Honda Civic, até a rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente, foi preso depois de prestar depoimento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Porém, sua prisão nada tem a ver com o crime, que teria sido cometido por um casal de namorados de 20 anos.

 
 
Segundo a Polícia Civil, o homem, de 32 anos, foi para a Penitenciária de Franca por existir um mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de drogas. 
 
 
Amanhã (27), o delegado Márcio Garcia Murari deve enviar à Justiça o pedido de prisão de Leonardo Gonçalves Cantieri, e da namorada dele, a estudante de Direito Lauane Viodres do Prado, apontados pela polícia como autores da morte da jovem comerciante.
 
 
CRIME
 

O corpo da jovem comerciante Núbia Ribeiro, de 21 anos, que estava desaparecida desde a noite do último domingo, 24, foi encontrado em uma estrada que dá acesso a Ceval, perto de Patrocínio Paulista, no começo da tarde desta terça-feira, 26, pela polícia. Os suspeitos do assassinato são um casal de 20 anos, que já foi identificado e está sendo procurado.

 
 
De acordo com a Polícia Civil, Núbia apresentava uma facada no rosto e seu corpo estava parcialmente queimado quando foi localizado graças ao depoimento de um terceiro envolvido. As investigações apontam que ele foi o responsável por levar o carro da vítima, um Honda Civic, até a rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente, pouco depois de Núbia deixar sua amiga em casa, no Jardim Palma, comprar um lanche no McDonalds e desaparecer.
 
 
Os outros dois envolvidos apontados por esse desempregado, de 32 anos, e apontados pela polícia como principais suspeitos são um jovem com quem Núbia teve um relacionamento, Leonardo Gonçalves Cantieri, e a namorada dele, a estudante de Direito Lauane Viodres do Prado. No domingo, eles teriam armado uma emboscada para atrair a vítima e conseguir cometer o crime.
 
 
FONTE: GCN.NET.BR
Comentários