Novacidade News - A informao  tudo
  
Notícias

Retomada operação de tapa buraco em Orlândia

Foi retomada a operação tapa buraco em Orlândia e para que seja realizado o serviço de forma correta e duradoura, respeitando o dinheiro público, diversas etapas são seguidas, os procedimentos passam por limpeza do local, compactação da vala, aplicação de bgs, imprimação para dar aderência (liga) entre o bgs e a nova camada de asfalto, aplicação de cbuq e compactação do mesmo.

-A matéria continua depois da publicidade-

A Prefeitura estará com fiscal vistoriando a qualidade do serviço, em caso de má execução ou necessidade de reparos no serviço realizado, a empresa contratada terá responsabilidade no conserto, sem custos aos cofres públicos.

Todos os buracos serão abertos e tapados logo em seguida. “Foram muitos buracos encontrados pela Administração no inicio do ano, realizamos uma grande etapa de tapa buracos logo no começo, o que amenizou a situação. Agora, estaremos trabalhando com uma frente de recapeamento, que deverá iniciar em setembro, além desta de tapa buraco, que será permanente. Não vamos parar até sanarmos todos os problemas de asfalto encontrados por nós em razão de anos de falta de investimento nesta área”, afirmou o prefeito Vado.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: