AcidenteNotíciasSertãozinho

Jovem morre após veículo capotar e bater contra poste em Sertãozinho

Uma jovem de 23 anos morreu depois que o carro que ela dirigia bateu contra um poste e uma árvore na Avenida José Osvaldo Marques, em Sertãozinho (SP), na noite de quinta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, as causas do acidente não foram esclarecidas.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima seguia no sentido Jaboticabal (SP) – Sertãozinho pela Rodovia Carlos Tonani (SP-333), quando o veículo bateu na mureta de concreto no meio da pista e foi arremessado na marginal.

A câmera de segurança de uma empresa registrou o acidente. Depois de atravessar o canteiro próximo ao acostamento, o carro ainda capotou e bateu contra um poste e uma árvore. A motorista morreu no local, antes de ser socorrida.

Equipes da concessionária que administra a rodovia e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o trecho não precisou ser interditado. O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP).

Segundo informações da polícia, a jovem era veterinária e cursava mestrado na Unesp em Jaboticabal, mas residia em Ribeirão.

FONTE: G1.COM/RIBEIRAO

Comentários