Novacidade News - A informao  tudo
  
Esporte

Ingressos para Vôlei Ribeirão x Corinthians serão trocados nesta segunda-feira

Cada torcedor poderá retirar no máximo dois bilhetes ao doar seis caixas leite Longa Vida integral
O trabalho solidário que o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão vem realizando neste início de projeto terá sequência no terceiro jogo da equipe em casa, no Ginásio Gavino Virdes, complexo esportivo Cava do Bosque, diante do Corinthians/Guarulhos pela Divisão Especial do Campeonato Paulista. A partida será nesta terça-feira (5), às 20h, e os torcedores poderão trocar os ingressos no dia anterior mediante a doação de caixas de leite.
As trocas começam às 14h desta segunda-feira (4) e vão até às 18h ou até esgotar o número de ingressos. Cada torcedor poderá retirar um bilhete ao doar três caixas de leite Longa Vida integral, com limite de dois ingressos por pessoa. Neste caso, seriam seis caixas de leite por duas entradas. Caso não se esgote, a distribuição terá sequência na terça-feira (5), das 9h às 12h – nos dois jogos iniciais, entretanto, os ingressos se esgotaram em 2h30.
O Vôlei Ribeirão, assim, segue com o seu trabalho social. Contra o Taubaté, os ingressos foram trocados por alimentos não perecíveis destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Diante do Santo André, por pacotes de fraldas geriátricas entregues à Casa do Vovô.
Os pontos de trocas para os ingressos do jogo contra o Corinthians/Guarulhos serão os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383).
As mídias sociais do Vôlei Ribeirão no Facebook (/VoleiRibeirao), Instagram (@VoleiRibeirao) e Twitter (@rp_volei) farão o “Set a Set” do jogo contra o Corinthians/Guarulhos com atualização do placar em tempo real.
O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos ou produtos destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.
SERVIÇO
Trocas de ingressos na segunda-feira, 4 de setembro
Máximo de dois ingressos por pessoa
3 caixas de leite Longa Vida integral vale 1 ingresso
Segunda-feira, das 14h às 18h*
Terça-feira, das 9h às 12h*
*Até o limite disponibilizado para o jogo
Postos de troca:
Cava do Bosque – Rua Camilo de Matos, 627
Muraca Sports – Av. Caramuru, 580
Academia Fórmula – Rua Garibaldi, 999
Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto – Rua Cerqueira César, 383

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: